domingo, 14 de outubro de 2007

Reggae Power

Ufa!!

Só agora, domingo, com os pés inchados e o bucho cheio deu pra dimensionar o que foi essa última noite da sétima edição do CM. Logo que cheguei a banda NX Zero estava no palco, com sua proposta bem pop e teen, só pra aquecer.

Mas a espera era grande mesmo pelo Natiruts Reggae Power, que chegou como único representante desse ritmo no festival deste ano. E pensar que em anos anteriores até um espaço só pra tenda de reggae tinha...

No repertório, grandes sucessos como Presente de um Beija-Flor, Andei Só, Não Chore Meu Amor e Natiruts Reggae Power.

Nem acreditei quando ouvi a banda tocando Jimi Hendrix! E claro, não podia faltar o rei Bob Marley com músicas como Is this Love e Jammin'.

Mas a surpresa mesmo foi quando o vocalista Alexandre começou a soltar um axé de vogais da Banda Mel: "aê, aê, aê, aê, hei, hei, hei, hei, ô, ô, ô, ô..." Achei um pouco exagerado, mas na seqüência ele cantou uma do Cazuza e botou todo mundo pra dançar com Taj Mahal do Jorge Bem.

Um dos shows mais esperados do dia não decepcionou. Os órfãos do reggae no CM ficaram só com gostinho de quero mais.

3 comentários:

Anônimo disse...

o Natiruts podia ter feito um show melhor. já fui a vários na biruta e os caras mandaram bem! o tempo era muito pouco pra apresentarem tudo de bom que eles tem!

Anônimo disse...

amoooo o regae! eles tem que colocar mais regae no ceará music!

Anônimo disse...

afffffffff! só tinha maconheiro!