domingo, 14 de outubro de 2007

P.O.P.

Em entrevista recente pro programa "Estrelas" da Angélica, eu ouvi Lulu Santos dizer que o estilo dele era o pop. Passava por vários ritmos, num resgate musical brasileiro, mas que tudo era no propósito do pop music. Quem estava no show dele do CM comprovou a afirmação!

O cara misturou tudo: funk, forró e muito som eletronicamente modificado. Começou cantando as músicas do seu último CD, "Longplay", lançado este ano.

Mas claro que, por se tratar de um festival, rolou muita música túnel do tempo com músicas que marcaram época e temas de novela (todo mundo fingia fazer ginástica quando tocou a antiga abertura de Malhação). E mesmo as músicas antigas como Um Certo Alguém, O Último Romântico, Tudo Azul e Como uma Onda não faltaram, mas mostraram uma roupagem nova com uns sons mixados.

Confesso que já estava impaciente pra que o show terminasse, afinal, esperava ansiosa pelo show dO Rappa. Perto de terminar, Lulu ainda deixou uma batida de fundo e ficou sentado, de perninhas cruzadas, junto com outros músicos em cima do palco e virado pro público. Imóvel, tudo parte do seu show "cult". E eu já puxando os cabelos esperando a próxima atração.

2 comentários:

Anônimo disse...

o lulu podia não ter terminado nunca!!! querer que o show terminasse... tu que escreveu isso só podia estar doido!!!

Anônimo disse...

eu gostei muito do cara ter vindo, mas preferia o kid abelha ou a pitty...