domingo, 14 de outubro de 2007

Agora só em 2008

Depois dessa apresentação, eu já não tinha mais forças pra nada. Também, não é fácil carregar um bucho de seis meses dentro do Marina Park. Fui embora sem ver Cachorro Grande e Nando Reis, um dos meus ruivos favoritos.

Pelos amigos, já soube que era o sol nascendo e os cachos do Fernando tocando Do Seu Lado, Relicário, All Star, Espatódea e Luz dos Olhos. É o segundo show dele que eu perco, já que na apresentação recente no Dragão do Mar eu só ouvi de longe. Mas ele ainda não me escapa...

Agora é descansar, beber muita água de coco, e esperar 2008, quando o Kaloã já vai ter nascido e vai deixar a mamãe dele curtir com mais fôlego a oitava edição do Ceará Music. Vote em nossa enquete e eleja o melhor show do festival deste ano.

Fui!

Nenhum comentário: